English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic

sábado, 19 de janeiro de 2019

Suco de Laranja Artificial



Para quem se lembra da campanha do presidente Bolsonaro, quando se dizia “é melhor Jair se acostumando”, o caminho agora é: melhor já ir se acostumando à avalanche de mentiras que vai inundar o país, e os parlamentares turistas “chineses” engoliram a isca com anzol e tudo.
O professor Olavo de Carvalho vem alertando há anos sobre a estratégia da dissimulação, em que os chineses são especialistas, e a prova é que já deram um nó nas mentes desavisadas dos parlamentares calouros deslumbrados com o sucesso dos movimentos de rua que os elegeram e por isso mesmo sem o mínimo de traquejo em questões políticas, temperado com uma boa dose a analfabetismo funcional, o que os faz de carneiros entre os lobos.
A notícia veiculada pelo UOL, e só por ser do UOL suspeitíssima, canta loas à China Comunista nas palavras de um empresário chinês radicado no Brasil e que “se diz brasileiro”, o sr. Charles Andrew Tang, que faz jus ao nome do suco de laranja artificial Tang (parece, mas não é). O empresário não fala uma verdade sequer, coisa que até quem já viu aqueles filmes chineses tipo Kung Fu estaria careca de saber.
Vou fazer aqui uma análise pontual das declarações do dito empresário ao UOL.

O empresário chinês, que mora no Brasil e se diz "brasileiro por opção", faz o aviso em um momento do endurecimento do discurso anti-China entre apoiadores e membros do governo do presidente Jair Bolsonaro, por conta do viés "socialista" do sistema político vigente no país asiático e receio de espionagem. Nesta semana, causou ruído nas redes sociais a reação do escritor Olavo de Carvalho, considerado "guru" de Bolsonaro, (...)

Olavo de Carvalho já disse várias vezes que não é guru de ninguém, tendo conversado uma vez somente com o filho do presidente que o procurou em sua residência nos EUA.

As críticas partiram principalmente de apoiadores de Olavo e parlamentares do PSL que não participam da viagem.

A imprensa (UOL) acusa o povo brasileiro, em sua maioria simpático ao professor, e os parlamentares “descontentes” por não terem participado da viagem, de serem anti-China.

"Estamos acompanhando e sinceramente achei graça na discussão, um total descolamento da realidade sobre o que é a China, o que a China quer o que a China vai fazer. Tenho certeza que se esse senhor [Olavo de Carvalho] e o presidente Jair Bolsonaro visitassem a China, como estão fazendo os parlamentares que foram para lá, voltariam com outra visão do país", afirma Tang. "O Brasil só tem a ganhar com uma aproximação cada vez maior." "A China é hoje provavelmente o país mais capitalista do mundo De comunismo, só sobrou o Partido Comunista que lidera o governo", afirma o empresário.".

Ele sabe que nem Olavo de Carvalho, nem o presidente Bolsonaro irão à China nunca e por isso pode dizer que seu país é “o mais capitalista do mundo”. Se a China for capitalista, eu sou o Imperador do Japão!

“A opção do governo brasileiro, de declaradamente apoiar e se aproximar de Donald Trump [presidente dos Estados Unidos], um bufão visto com desconfiança por todo o mundo e que provavelmente sofrerá um processo de impeachment este ano, não me parece ser muito inteligente e nem do interesse dos brasileiros.”

O presidente Donald Trump vai ter 8 anos de mandato e provavelmente fará seu sucessor e quem deixou de acreditar na mídia porca brasileira sabe que o presidente americano é uma barreira contra essa dominação socialista que assola as Américas, e é sim, extremamente inteligente da parte dos brasileiros apoiar quem luta pela liberdade de seus cidadãos, como Trump e Bolsonaro.
O Sr. Suco de Laranja Artificial emprega a tática mais ralé do manual de dominação comunista e infelizmente os parlamentares raivosos que ameaçam processar o professor Olavo, não têm nem idéia de que engoliram a isca da serpente. E se ficam espumando de raiva é porque sofrem do orgulho do analfabeto funcional que não sabe nada e se recusa a aprender o que quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário